24UMA9OVHá exatos 17 anos, ou seja, em 30 de maio de 1.999, o Internacional vencia ao São José, em jogo de volta das quartas de final, e avançava para a semi-final, onde enfrentaria ao Juventude.

        A vitória foi tranqüila. Aos 25, Enciso cruzou e Manoel, de cabeça, acertou o travessão. Aos 31, João Santos bateu forte para boa defesa de Maycon. Aos 36, Elivélton cruzou para Christian, livre, que chutou mal e desperdiçou.

Aos seis da etapa final, Enciso recebeu de Denílson, foi ao fundo e cruzou para João Santos, que cabeceou e encobriu o goleiro: 1 x 0. Em seguida, o veterano Careca foi substituído e deixou o campo sob aplausos da torcida colorada.

Aos 23, Christian recebeu na intermediária e chutou forte, rasteiro, no canto esquerdo: Inter 2 x 0. Aos 28, Denílson deixou o Christian na cara do gol, mas ele errou o alvo.

Aos 32, no único chute do São José em direção ao gol, Aírton Caixão, ex-Inter,  mandou da intermediária e André defendeu. Aos 42, Denílson sentiu fisgada na perna esquerda e deixou o campo. O Inter já havia feito as três substituições e terminou o jogo com 10.

Confira a ficha técnica:

Inter: André; Denílson, Gonçalves, Régis e Elivélton; Ânderson, Enciso, Claiton (Diogo Rincón) e João Santos (Almir); Manoel (Betinho) e Christian. Técnico: Paulo Autuori.

São José/Multisom: Maycon; Martins, Luiz Eduardo, Donizete e André Rosa; Lino, Airton, Jetson (André Ijuí) e Luiz Gustavo (Sérgio Winck); Monga e Careca (Aritana). Téc.: Framncisco Neto (Chiquinho).

Gols: João Santos, aos seis, e Cristhian, aos 23, ambos no 2º tempo

Árbitro: Rogério Camilo, com Sílvio Silva e Edisdeneu Carvalho

Renda: R$ 25.352,00

Público: 6.811 (5.510 pagantes)

Rogério Bohlke

OFERECdownload (1)untitledlogo_blogIMENTO:

-Padaria e Confeitaria Andradas

-Conservas Oderich

e

-Instituto Dal Pizzol