downloadÉ impressionante como as promessas sem nenhuma realidade vem á tona e que ao natural não serão efetivadas, mas que por um certa irresponsabilidade surgem no momento, mas que logo ali na frente, e chega á conclusão que tudo que foi prometido se torna inviável, essa proliferada ideia que os outros clubes irão ajudar a Chapecoense fica a convicção de que as divulgadas ajudas dificilmente serão concretizadas.

VICIO_TOTAL

       Se cada um os clubes da primeira divisão, emprestar gratuitamente e sendo atletas de qualidade, a Chapecoense iniciaria a sua recuperação financeira ou técnica, mas no aspecto psicológico a retomada da normalidade de todos na Chapecoense vai se dar em cima de um processo bem lento e consequentemente com toda a paciência da torcida.

004

       As manifestações mais favoráveis e de forma objetiva vem com a associação ao clube com pessoas que residem fora da cidade de Chapecó, e até mesmo os que não moram em Santa Catarina, ao se associar á Chapecoense, estarão contribuindo de forma decisiva com um clube carente de uma colaboração sequencial, não depende de promessas sem nenhum fundamento.

logo jpeg

       A CBF nem promessas acaba fazendo, mas sim, em um ato de extrema crueldade sugeriu que a Chapecoense entrasse em campo, mesmo que tivesse utilizar os garotos das divisões de base, e de resto algumas pessoas querem tirar proveito da situação, imaginando que não saindo a última rodada, o clube do coração leve mínima vantagem, esquecendo que estaria faturando em cima da desgraça alheia.

574_aspecir

       Mais do que as direções de alguns clubes, muitos dos atletas vinculados aos grandes tines brasileiros, estão propugnando o cancelamento da última rodada, e claro que vários atletas tem viagens marcadas até mesmo para o exterior, e pensando nisso e alegando um prejuízo nas suas férias e então vem a priorização dos trintas dias de repouso.

logo_oderich

Pensem nisso e tirem suas conclusões, e com certeza não levando em conta o aspecto clubista, de o leitor ser gremista ou colorado.

logo_blog